Anuncie aqui!

De volta com tudo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Luiz Fernando
Galera, me desculpem se me ausentei um pouko, estava viajando, mas agora agnt vai voltar com td ok?
Já conversei com o Anderson e ele vai se responsabilizar pelos uniformes do patch, e enquanto isso eu vou só dar mais umas adaptadinhas e depois disso vou retornar com tudo na narração.
AAhh, e eu quero falar também que minhas aulas retornam 02 de agosto, então me ausentarei um poukinho, por isso quero lembrar que não deixem de acessar o blog, sempre o atualizaremos quando possível, se não der para postar todo dia, nos desculpem, porque minha vida não é só editar, e eu num posso fikar só manipulando o blog e deixar o patch de lado.Então pedirei de novo: não deixem de acessar o blog, seu acesso diário é muito importante.Quanto aos seguidores, quem for gente boa mesmo, que tenha pena de mim que fiko editando tanto assim, torne-se seguidor do blog...Depois se tiver uma promoção para seguidores do blog, nem adianta reclamar hein!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.